Sabem como é ficar a vida toda afirmando que futebol americano é legal? Que baseball é muito maneiro, apesar de ter regras bem complicadas? Sabem como é ter uma mulher que reclama que vejo tudo que é jogo na TV? Pois é, decidi criar esse espaço para compartilhar minhas paixões esportivas com vocês. Acredito que possa encontrar outros iguais a mim.

27 de fevereiro de 2010

Fla vence em apenas 45 minutos

Andrade escalou mal o time. Convenhamos, para enfrentar o Macaé, um meio-campo com Toró, Fernando, Williams e Vinícius Pacheco é dose. Escalaria o Fierro desde o início no lugar do Fernando.

Andrade optou por voltar pro segundo tempo com o chileno no lugar do Mezenga, adiantando o VP. Melhorou, mas ainda assim o time estava travado no meio.

Ao tirar o Fernando e colocar o estreante Ramon, o time ficou mais rápido e criativo e conseguiu a vitória com facilidade. O resultado de 4x1 foi até pouco, tal o domínio do Fla no 2º tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 2.5 Brasil License.